2.6.12

Eu testei: Esmaltes Ana Hickimann Fashion

                                                                                                                                                          
Em minhas andanças nas perfumarias me deparei com esses frasquinhos lindooooosss de viver!! Com cada cor maravilhosa que mal sabia qual escolher! Ual! São cores magníficas dentre elas escolhi esses dois tons metalizados super em alta que são: o Catwalk ( que usei por baixo ) e o Show (que usei por cima ). Eu ameiii o resultado, um vermelhão bem lindo! A durabilidade é bem boa particularmente gosto bastante! Com certeza vou querer comprar mais frasquinhos em minhas próximas comprinhas. Paguei R$ 6,90 em cada um.
O que acharam meninas?
Um mega beijo em todos vocês! Fiquem com Deus e até a próxima! 




2 comentários:

  1. Lindossssssss Lia =) Mas as zunhas ajudam néh =)

    Vê esse post,se quiser participar está convidada=)
    http://polaka-azeda.blogspot.com.br/2012/06/unhas-da-semana-por-zunhas-das-zamigas.html#comment-form

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,adoro esmaltes da AH, duram bastante nas unhas. Amiga te enviei um email vc recebeu? Bjs!

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin