23.6.12

Eu testei: Máscara para cílios e lápis retrátil para olhos Mary Kay


 Antes:
  
Depois:

Minha opinião:
Máscara:  alonga um pouco sim mas não deixa o cílios poderosos como eu gosto, seu efeito é mais natural porém de fácil aplicação e também não acumula o produto não deixando os cílios grudados uns nos outros o que é um ponto positivo . Promete cílios cinco vezes mais longos, mas não foi isso que senti. Pelo preço, que foi em torno dos 50,00 eu esperava mais, mas no geral gostei.

Lápis retrátil: com toda certeza tenho lápis bem mais pigmentados que ele, precisei passar mais que uma vez para pigmentar como está na foto, é de boa qualidade mas ainda prefiro o toque de natureza ou o mega impact do Avon. Me custou cerca de 30,00.

E isso pessoal espero que tenham gostado da resenha! um mega beijo a todos e até a próxima!!!




Um comentário:

  1. Adoro posto mostrando
    resultados dos produtos ...
    mais confesso que Mary Kay
    deixou a desejar um pouco na mascara =(

    Seguindo o Blog, adorei seu espaço !
    Depois passa lá no meu, estou sua visita =)


    Beijinhos
    Rosana Medeiros ,

    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin