29.6.12

Eu testei: Lenços de limpeza facial Asepxia




Oie passoal!
Vim fazer uma pequena resenha desse produto da Asepxia que encontrei na farmácia esses dias.
Eu tenho experimentado alguns produtos da linha e aprovei, agora resolvi experimentar os lenços úmidos para limpeza facial .
O produto promete uma fácil limpeza dos poros, serve também para remover a maquiagem, a oleosidade e as impurezas da pele desobstruindo os poros.  Diante de tanta promessa em um só passo eu caí na tentação de experimentá-lo.

Minha opinião:
Achei o produto de boa qualidade, os lenços são bem macios e confortáveis de passar na pele. Retira a maquiagem muito rápido mesmo, estava usando um delineador de alta duração e tirei com muita facilidade com os lenços da Asepxia, dando uma sensação de pele limpa e fresca após o uso, apesar que lavei o rosto com sabonete específico para o rosto logo após passar o lenço aí sim a pele fiou bem macia.
O ponto negativo do produto em minha opinião, é o cheiro que achei um pouco forte, um cheiro de álcool ou algo parecido.
Meu veredicto final é que vale sim muito a pena comprar o produto e com certeza comprarei mais vezes. Me custou 17,00 reais e contém 25 lenços.
É isso pessoal, espero que gostem! Um enorme beijo no coração de todos, um ótimo fim de semana!!!





5 comentários:

  1. Hum...muito bom lia! Eu comprei o sabonete e estou gostando do resultado. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou gostando muito dos produtos Virnna!! Muito obrigada por comentar!!! Beijos minha lindaa!

      Excluir
  2. Adorei a dica !...
    Estou meso precisando de um desse pra remover minhas mekes
    Bjinhos no ♥ , Equipe http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto desse produto. Alguns lenços deixam resíduos de maquiagem, que acaba resultando em espinhas e cravos. Com esse produto, não tenho esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro Syu! Sinto o mesmo usando ele! Sensação de pele bem limpinha!
      Obrigada linda por comentar!Super beijo!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin