2.2.13

Ideias para organizar as bijuterias!

Organizar as bijuterias nem sempre é uma tarefa fácil. Principalmente quando não temos espaço e muitas vezes faltam as "Dilmas" rsrs para investir em um planejamento mais elaborado. Navegando na net encontrei algumas ideias legais e baratas! Confiram!

 Esse porta biju foi feito com uma grade de fogão. Gente quanta criatividade não? Parabéns para quem teve a ideia.
 Esse cabide uma ótima solução para pendurarmos na parece ou até mesmo no guarda- roupas!
 Essa ideia reciclável achei demais! Feito com fundinhos de garrafas pet. Ideia ecologicamente correta adoroooo rsrsrs
 Essa ideia mais clean, achei muito fofa, feito com molduras super românticas. Amei.
 Mais uma ideia com cabide e tecido.

 Achei essa ideia muito fofa! Ficou muito cute essas divisórias com forminhas (perdão pelo foco).
 Essa com garrafas e caixa de madeira, a caixa dá um charme, mas faria só com as garrafas, são lindas!
Como nunca tinha pensado nisso antes? rsrsrs  Forminhas de gelo ficaram tão perfeitas que parecem ter sido feitas exatamente para organizar as bijus também .
 Eu realmente não sei se esta ideia é barata ou não mas que é um charme isso é. Louca para achar onde vende isso genteeeeee me ajudaaa rsrsrs

E por ultimo uma ideia muito romântica usando renda, que ficou demais de lindo!!!! E acho que mais simples e lindo que isso está difícil viu. Fiquei em dúvida se é uma pintura com ganchos mas me deu a ideia de que podemos fazer também com o tecido de renda.

Então é isso meninas! Vejam AQUI como já organizei as minha bijus antes de ter um espaço maior! Porque hoje graças à Deus sou abençoada com uma penteadeira espaçosa onde tenho um espaço só para elas rsrsrs
Beijossss e até a próxima!


6 comentários:


  1. Ameii as dicas super uteis eimm *-* Amei o blog o designer dele é lindo de mais

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, as das forminhas achei mais fofa.
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofas mesmo Lilian! Eu também amei! Obrigada por comentar! Mega beijo!

      Excluir
  3. que idéias mais lindas, fica até difícil escolher um só *-* aah se podia dar dicas de como organizar sapatos, meu quarto é puro sapato eu vido tropeçando neles kkkk

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza!! Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela dica linda!Quem sabe sai um post sobre organização de sapatos? rsrs beijos

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin