17.2.13

Paleta Haute Jersey Leopard Couture da NYX

 Olhem só o presente que ganei esses dias da minha amiga Carla Priscila Gil!
Gente fala sério né? Não é para pirar? rsrsr Estou encantada e vim mostrar essas fotos em forma de agradecimento pelo carinho dela! Obrigada Pri eu nem preciso dizer que amei né? 

Fiz a resenha completa da paleta no Bog da Carla veja AQUI!!!

 Veja resenha completa AQUI!!!!


 Veja resenha completa AQUI!!!


Veja resenha completa AQUI!!!

Muito feliz com o meu presente! 
Não deixem de conferir o Blog da Carla pois sempre tem muitas novidades por lá!

Um mega beijo e até a próxima!!!


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é um luxo amiga? kkkkkkkkk Beijuuuuu lindaaa!

      Excluir
  2. aaai que paaaleta linda! um mega presente ein? Os produtos da NYX são maravilhosos!!! Queria eu ter uma paleta dessa haha amei... Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi?Essa plaeta é luxo?Essa paleta é maaaaaais que luxo,é perfeita,eu amei,foi um presente super legal que a Carla te deu
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e fique com Deus
    Blog Pra Sempre Lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realente Elisa, ela é mega luxo rsrsrs Eu amei o presente! Obrigada por comentar linda! Super beijo!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin