17.7.13

Creme clareador para as mãos Renew Ckinical Luminosity!

 Comprei esses dias este creme clareador para as mãos da Renew, estou testando ele fazem 3 semanas e hoje vim contar para vocês as minhas primeiras impressões sobre o produto.
O que promete:
Possui dupla finalidade: clarear e retexturizar a pele.
Possui Ácido L- aspártico, de pureza comprovada, ajuda a clarear a pele proporcionando mãos mais jovens.
Retexturizing complex, ajuda a reduzir visivelmente imperfeições da pele das mãos, tornando-as mais macias e sedosas.
Sua fórmula avançada contém protetor solar de amplo espectro UVA/UVB FPS15, que protege a pele das mãos enquanto hidrata, clareia e deixa-as com aparência visivelmente mais jovem.

A embalagem é em bisnaga e tem 75g.
Ele é um creme bem espesso mas de fácil absorção e que não deixa aquela sensação de pele pegajosa. 
Realmente hidrata muito as mãos deixando-as bem macias e a textura realmente muda, aspecto de pele bem hidratada mesmo. O melhor de tudo é saber que as suas mãos estão protegidas dos efeitos nocivos do sol. 
Senti as minhas mãos hidratadas por muito tempo. É indicado que se faça duas aplicações ao dia: uma pela manhã, antes da exposição ao sol e outra à noite. Eu reaplico também após lavar as mãos.
Está mais que aprovado! É hidratação garantida para as suas mãos. Quanto ao clareamento não posso dizer pois ainda não vi diferença, creio que esse efeito só vai dar mesmo para se constatar à longo prazo.
O único ponto negativo do produto na minha opinião é o cheiro, eu sou meio "cri cri" em relação à cheiros e achei bem fortinho e enjoado, bem característico dos cremes da marca.
Não me lembro quanto eu paguei no produto mas não passou de 20,00.
Bemmm espero que tenham gostado da resenha e qualquer dúvida só deixar aqui nos comentários que eu respondo ok? Beijoss!


2 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin