14.7.13

O que rolou na minha semana!

 Bem segunda feira foi ponto facultativo, folga em casa é hora de organizar as coisas. Encontrei no mercado estes dois organizadores e arrematei-os para organizar minhas coisinhas de cabelo que estavam meio que espalhados, realmente foi um "achado" pois só tinham estes dois e paguei apenas 5,00 em cada um, queria mais para organizar os sapatos também. Coube tudo e ainda sobrou espaço. Ameiii.
E também comprei algumas coisinhas para fazer um vídeo para vocês de mais um DY (faça você mesmo), me aguardem!
 Aproveitei o feriado de terça para fazer algumas comprinhas de coisas q estava precisando e trocar algumas peças de roupas que comprei e não ficaram tão boas. Acabei comprando mais produtinhos que precisava para o cabelo e além da troca de roupas comprei mais uma peça (isso sempre acontece...) rsrsrs
 Continuando firme na minha segunda semana da dieta (ainda vou falar mais sobre isso para vocês), comprei mais alguns alimentos saudáveis e muitos gostosos que estão me ajudando nessa fase.
Escutando e amando esta nova música da Mariah Carey e o Miguel muito fofinha e gostosa de se escutar, eu recomendo.
 Aproveitando que não trabalhei no segundo período do dia, fui fazer as unhas e tirar algumas fotos para uma nova postagem aqui no blog, gente essa unha durou horrores! Amei essa combinação, mostrei Aqui! E namorando e testando as minhas bases novas que chegaram, estou  "inlove" com elas, e claro, que vai sair resenha logo mais.
 Sexta feira, saidinha a noite, muitooo frio! Haja coragem! Mostrando a bagunça que faço para me arrumar rsrsr e o resultado final da Make.
 Dona Florinda é você??? kkk  Fazendo (ou tentando) cachos no meu cabelo para dar um passeio no Shopping e matar a saudade da minha amiga de faculdade Edna. E comprinhas na Loja Americanas, ao invés de comprar chocolate fiz comprinhas de outras coisinhas que estava precisando, canetas que nunca são demais, reconstrutor de pontas duplas da Dove que vi resenha e estava louca para testar e um pote bem lindófis para colocar algodão na penteadeira.
Ainda no sábado não pude resistir ao passar por um quiosque que vendia vários esmaltes importados! Uall! Ow vontade de fazer a festa rsrsrs mas comprei apenas algumas coisinhas. E foto de nós duas! Amei essa tarde! 
Domingão é dia de adiantar as postagens e navegar na net, vi esta frase que marcou a semana e tem tudo a ver com o meu momento. Aproveitei também para tirar fotos para novas resenhas para o Blog.

Então, estes foram os acontecimentos da semana. Espero que tenham gostado! Um super beijo e até o próximo post!


4 comentários:

  1. Ameeei, doa florinda kkkkk
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk igualzinha rsrsr Brigada linda Beijussss

      Excluir
  2. Amiga adoreiiii!! Parabens ta tudo lindo!!

    E Parabens pela dieta!! Sei que vc vai conseguir chegar no seu objetivo!!

    super beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuu amiga pela força!! Simbóraaa rsrs beijuuuuu

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin