10.7.13

Testei: Loção Adstringente da Asepxia!

 Já testei alguns produtos asepxia mas ainda não havia testado a loção adstringente da marca. Resolvi matar a minha curiosidade, pois gostei bastante dos lenços de limpeza facial e do pó compacto da Asepxia.
Vamos conferir o que diz o site da marca com relação à loção adstringente Asepxia:

Objetivo:
Ajuda a evitar a dilatação dos poros e a manter a pele sem brilho.


Estratégia
Tonifica e remove as impurezas da pele, ajuda a combater o excesso de oleosidade e deixa o rosto livre de cravos e espinhas.

Como usar
Umedeça um algodão com Asepxia® Loção Adstringente e aplique no rosto com suaves movimentos circulares. Enxágue com água em abundância e seque. Usar três vezes ao dia. 

Essa é a tampa nada prática do produto. Achei que ela permite um pouco o desperdício do adstringente, acaba derramando de forma irregular além de não ser possível carregar na bolsa pois ele vasa.
Tirando isso no geral gostei da loção adstringente, ela não é a minha preferida mas cumpre seu papel de segurar um pouco mais a oleosidade, dar aquela sensação de pele limpa e agradável frescor. Como uso vários produtos para evitar as indesejadas espinhas, não dá para falar com "toda certeza" sobre a eficácia do produto. Só posso dizer que durante o uso dele não apareceram espinhas o que já é ótimo! Com relação à diminuição dos poros não vi grande diferença mas isso deve se sentir a longo prazo talvez.  
Não gostei do cheiro, ele não é tãaao forte mas também não é nada agradável (pelo menos para mim, me dizem aí vocês) .
Se voltaria a comprar? Talvez se o meu queridinho da Higiporo que estou amando estivesse em falta na farmácia.
O custo foi de 23,00 um valor não muito alto mas não é dos mais amigos não.
Então é isso pessoal! Espero que gostem da resenha e qualquer dúvida só comentar aqui que eu respondo ok?
Um super beijo e até a próxima!
                                                               




0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário

LinkWithin