4.8.13

Base Teint Miracle Lancôme!

Faz mais de um ano que tenho esta base, desde então venho testando e confesso que não foi amor à primeira vista, pois amo textura de base mais sequinha, mas de alguns tempos para cá ela simplesmente tinha virado meu "xodózinho" (digo "tinha" no passado e logo vocês entenderão o porque).
O que diz o fabricante:
 “Teint Miracle maximiza a luz natural da pele, além de aumentar a luminosidade de sua superfície. A luz não é somente refletida na superfície da pele. Ela também é reemitida de maneira natural desde o seu interior. Essa é chamada luz interior. As bases de maquiagem tradicionais tendem a obstruir a luz natural da pele.
A descoberta da tecnologia Aura-Inside™
Toda pele possui uma luminosidade interior natural. Após constatar esse fato, os laboratórios Lancôme decidem estudar a Aura Luminosa, e ela passa a ser ciência. tecnologia Aura Inside™ é composta por três pigmentos revolucionários que conferem uma maior radiância e luminosidade à pele. Os pigmentos Rosa e Azul deixam a pele mais viva. Restituem sua pureza e naturalidade. A Essência de Luz Líquida é composta por microespelhos líquidos, e esse pigmento permite que a luz circule livremente entre as células da epiderme.”

A embalagem é mega luxuosa. Seu pump bem acabado e dispensa pouco produto e ainda nos permite regular a quantidade de saída da base. A tampa é de acrílico bem resistente, já o frasco é de vidro.
Ela não é uma base muito grossa e muito menos tão líquida, nem chega a escorrer, para mim é a textura perfeita.
Possui FPS 15, tem um leve perfume agradável e sutil.
                     Sem Base                              Base na Metade do Rosto                                Base no rosto inteiro


O que eu achei:
Tem cobertura média, textura leve e no meu caso eu ainda preciso de corretivo nas olheiras. Garante uma luminosidade que talvez incomode pessoas que gostam de uma pele com aspecto mais sequinho.
Ela deixa a pele muito uniforme sem deixar a pele com aspecto pesado mas não é o tipo de base que parece que você está sem nada. Desliza muito fácil na pele, muito prática de aplicar e não seca muito rápido não, demora alguns minutos.  
Proporciona um acabamento muito fino na maquiagem, trata-se de uma base bem delicada. Transfere muito pouco, no meu caso só na testa o que ocorre sempre comigo.
Sua durabilidade na minha opinião é média, em dias frios dura de 5 a 6 horas (na minha pele) e em dias de calor de 3 a 4 horas com ajuda do pó.
Eu amei a base, mas sempre recorri ao pó para dar o efeito que eu gosto. O que mais eu amei mesmo é a sensação de pele hidratada quando se tira a base, você sente que a pele foi tratada. Com certeza compraria novamente. E é exatamente o que terei que fazer pois olhem o que aconteceu com a minha....

Pois é minha gente... depois de um ano ela se foi :t  Isso porque eu sempre a guardava dentro da caixinha assim como faço com as outras, porém isso pode ser uma armadilha, pois ela quebrou justamente porque o fundo da caixinha se abriu, depois de tanto tempo a caixa já não era a mesma né? rsrsr Ainda bem que já tinha tirado as fotos para fazer a resenha!

Então é isso pessoal! Espero que gostem! Um mega beijo e até a próxima!!


4 comentários:

  1. OMG, que dó! Eu sou apaixonada nessa base, pena que é tão cara!
    Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gi1 Tb adorava esta base :( Logo logo compro outra..

      Excluir
  2. Puts, que triste ver um vidrinho de uma base tão boa assim :/
    Ela é muito cara? Parece ser boa, fiquei com vontade de comprar.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale gi.. aff Já faz mais de um ano que comprei, paguei 150,00 na época, como hj ela não é mais lançamento, talvez seja mais em conta, não tenho base de preço hj.
      Beijão lindona e obrigada por comentar!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin