6.8.13

Esponja Konjac da Océane Femme!

 Há pouco tempo recebi da Océane Femme este lançamento  que é uma esponja muito diferente!
Fiquei muito intrigada com a textura dela. Primeiro porque ela vem desidratada e dura e você precisa hidratá-la para usar, realmente muito diferente para o meu humilde conceito à respeito de esponjas.
O que diz a marca:
A esponja Konjac é indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele.
O produto é 100% natural e biodegradável, é utilizado para limpeza facial. E seu material, incrivelmente suave, é indicado para todos os tipos de pele.
O produto é feito com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome e devido à sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma  maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação.
Além da esponja equilibrar a acidez da pele, impurezas e óleos, o produto estimula o fluxo sanguíneo e naturalmente na renovação das células da pele, deixa apele extremamente limpa e fresca.

 Como disse ela vem desidratada e dura, é um bom tamanho para lavar o rosto, porém pode-se usar em todo o corpo.
 Sua textura antes de encharcar é muito diferente de qualquer esponja que eu já tenha usado.
 Segui direitinho as instruções do produto, mergulhei em um recipiente com água e ela hidratou rapidamente, espreme-se e pronto, sua esponja estará prontinha para usar.

O tamanho dela quase que duplica, fica muito, mas muito macia mesmo.
 Seu toque é muito suave, realmente não agride em nada a pele, pelo contrário parece um carinho no rosto, mas ao mesmo tempo sentimos que ela limpa bastante e a pele fica muito macia após seu uso. Recomenda-se usar com a espuma de limpeza da sua preferência. Eu também usei com um sabonete líquido para o rosto e funcionou muito bem. E a marca sugere que se troque a esponja depois  1 a dois meses de uso.
Gostei do produto, é o tipo de coisa que nós mulheres amamos ter. Só acho que deveria vir um recipiente para que pudéssemos guardá-la após o uso evitando assim que se contamine com bactérias.
Obrigada à Océane Femme por me proporcionar o prazer de testar mais um lançamento de vocês e poder passar para as minhas lindas leitoras!

Então é isso pessoal! Um grande beijo e até a próxima!





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade Karen, mto diferente mesmo rsrs Beijooo e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Oi Lia!
    Uau, como cresceu de tamanho, né?
    Gostei da novidade, ainda não conhecia! O que mais gostos nos produtos da Océane é a praticidade deles, e a possibilidade de levar em viagens!
    Como tenho pele mista essa esponja seria ótima para mim ;)

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Miriam, são práticos mesmo! A minha pele é oleosa e também gostei muito!

      Excluir
  3. Gostei do produto.. Já vi em outros blogs, mas tinha achado meio estranha. Vou procurar uma pra mim, meu rosto é super oleoso.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aparência dela é estranha mas é muito macia Carol! Beijos lindona! Obrigada por comentar!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin