12.8.13

O que rolou na minha semana!

1- Sempre inicio a semana com faxina e agora não vai ser diferente, a bagunça do fim de semana é "osso" minha gente rsrsrs
2- No início da semana aproveitei já que estou trabalhando apenas um período (ufa!) e saí com o sobrinho, acabei comprando revistas e o lencinho da Océane Femme que depois falo sobre ele. E à noite meu sobrinho queria muito ver Eclipse que passou na globo eu acabei assistindo mais uma vez (o que nem foi sacrifício pois adoro a saga rsrsr)
3- Almoço com "azamiga" rsrsr adóroooo. Foi uma tarde muito agradável, nos divertimos muito!!
4- Comprinhas de produtinhos Diets porque a dieta continua, achei bem interessante este polenguinho light, tem apenas 36 calorias é uma delíciaaa! 
5- Comprei esta garrafinha para fazer shake, ótima, ficou bem mais prático fazer agora. E ao lado foto das unhas que fiz com películas da Pink Print, gravei vídeo cliquem Aqui para ver o vídeo!
6- Recordar é viver! Esta semana que se passou revirei as fotos de viagens, nossa que coisa boa de se fazer, ri muito vendo fotos naturais sem muita pose, sem muita maquiagem e só diversão. Lugares lindos que eu passei, amigos maravilhosos que conquistei! Amo, amo e amooo!
7- Fotos do tutorial que já está Aqui! no Blog!
8- Comidinhas lights que rolou durante a semana.
9- Curvex que paguei super baratinho e é muito booommm paguei 4,99 pensei que não fosse bom mas é ótimooo!
10- E por fim, visita na nova academia, agoraaaa vai minha genteeee rsrsrs 


11-Música que estou curtindo, bem gostosinha, do Lucas Lucco- "Pra te fazer lembrar". Aperte o Play e curta também!

Então foi isto pessoal! Espero que tenham curtido o que rolou na minha semana! Que esta seja melhor  ainda do que a que passou! Mega beijo e até a próxima!!! 


4 comentários:

  1. Adorei fazer parte de alguns momentos! Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei Elô!!! E esta semana tem mais! kkkk Beijooo

      Excluir
  2. Adorei a sua unha...
    Que legal você toda light. Eu queria fazer isso, estou precisando. Mas a correria é tanto que eu acabo comendo qualquer coisa.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Pois é Carol, mas nem sempre foi assim kkkk mas tem hora q precisamos dar um basta na vida sedentária né? rsrsr Beijos linda e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin