4.5.14

Espumas de limpeza: Natura Chronos, O Boticário Active e Nivea!


 Sabe quando dá aquele "siricutico" por um tipo de produto que você quer testar todos de várias marcas diferentes? hahaha Assim me encontro neste momento.
Genteee eu amooo espuma de limpeza facial. A primeira que adquiri foi a da Nivea e desde então não paro mais, sempre tem uma no meu banheiro e sabe por que? Porque não tem preço a sensação deliciosa de lavar o rosto com um produtinho deste assim que eu chego do trabalho! É prático e deixa a pele muito deliciosa!
Hoje resolvi contar para vocês qual das três eu indico mais, a que eu estou gostando mais no momento.
 Para quem não conhece este tipo de produto, espuma de limpeza facial é como um sabonete porém com uma fórmula bem mais suave. Dentro da embalagem ela é líquida e quando transpassa a válvula se transforma em uma deliciosa espuma prontinha para aplicar no rosto.



As três são bem similares, tem praticamente o mesmo objetivo, porém tem algumas características que as diferenciam um pouco.
A da Nivea eu já resenhei aqui no Blog uma vez, eu gosto dela, cumpre seu papel, que é o de limpar e remover as impurezas, promete também equilibrar a hidratação natural da pele e também remover resíduos de maquiagem. 
A da Chronos é a minha mais nova espuma, ela é o passo 1 de uma linha completíssima que a Natura tem. Promete também remover as impurezas e o excesso de oleosidade da pele e proporcionar uma sensação de limpeza e refrescância.
A terceira é a da linha Active do O Boticário, que promete também remover as impurezas e também tem agentes que ajudam a acalmar a pele do rosto. 


Bemmm... olhando assim não dá para perceber quase nada de diferente nas três. Mas durante o uso das espumas pude perceber que cada uma delas age diferente na minha pele.
Eu já amava a da Nivea, pois dá uma sensação de limpeza muito boa. Depois comprei a do Boticário e achei melhor que a da Nivea, porque deixa a minha pele bem mais lisinha e macia. E por último comprei a da Chronos, aí foi amor eterno rsrsr Gente do céu, é que não dá para perceber na foto, mas a espuma dela é bem mais espessa que as outras, é muito mais deliciosa sabe? E quando retiro a espuma com água, após massagear bem, a pele está uma seda!!! E assim fica por muito tempo. Sensação de pele mais hidratada e gostosa. Com certeza é a minha preferida.
Se tivesse que escolher pelo cheiro, ficaria com a do "O Boticário", ela é muito cheirosa! A da Nivea tem cheiro característico dos produtos Nivea mesmo, que também é bem agradável. Mas no quesito funcionabilidade, a da Natura ganha em disparado! Já garanti o meu refil! Que também é outro fator legal! A do "O Boticário" também trabalha com o sistema de refil a Nivea não, (ou pelo menos desconheço).
Uma observação: antes da lavagem eu retiro a maquiagem com demaquilante ok?
Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da resenha! 

 Um super beijo e até a próxima!


3 comentários:

  1. Adorei a resenha Lia, e estou pesquisando para comprar uma!
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda! Depois me conta o que achou! Beijos lindona!

      Excluir
  2. Amei a resenha e,tenho essa espuma de limpeza da Nívea,fiz até resenha dela no blog,amo!

    Beijão! :D
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin