19.9.11

Troquinha de produto Natura




Meninas! Estou aqui para falar sobre uma troquinha que fiz com a minha amiga gaúcha que trabalha na escola comigo. Havia passado para ela um refil do chronos que comprei com o produto em si e  com súper desconto, mas sabia que seria demais, então porquê não fazer uma troquinha? Adoro fazer isso, pois quantas vezes compramos um produto muitas das vezes caro e usamos uma única vez e deixamos lá? Eu não aguento produto parado! Eu digo a vocês: " Eu uso tudooooo o que comprooo"!!! e quando não dá mesmo para usar, não combina com o tom ou o tipo de pele, não ficou legal em mim faço troquinha mesmoooo!!! No caso do Chronos, ele estava lacradinho, então ela me deu um produto também lacradinho! Foi bom para ela e exelente para mim rsrsr pois amei este batom que finalmente vou falar dele:
Ele faz parte da coleção Natura Una  batom intenso(gente, não sei quanto está custando).
Cor: Boca 3 (adorei)
Textura: muito boa, bem na medida sabe? Achei súper hidratante até depois que retira dos lábios você sente a boca hidratada (fator muito positivo no produto).
Tem fator de proteção 15 o que é muito bom.
Balanço geral: embora não saiba o preço, tenho alguns produtinhos da Natura Una e acho salgadinho os preços dessa linha, morro de vontade de comprar às vezes um blush por ex, mas fico pensando que juntando mais algum dinheirinho chegamos aos da MAC..... é de se pensar né? rsrs esse é o fator negativo, porque de resto gosto muito dos produtos, são de ótima qualidade!
Então é isso meninas! Mais um post da batomaníaca aqui que vos fala! rsrs Qualquer dúvida é só comentar, mandar sinal de fumaça que eu respondo rsrs Bejos no coração e até a próxima!!!



2 comentários:

  1. adorei o look que vc fez...assim que vc puder dá uma olhadinha no meu blog ponta de batom, ele ainda está em fase de acabamento. beijocas fofa! eu estou participando do sorteio.

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin