24.9.11

Vamos cuidar da pele??



Tirei essa foto para vocês verem como ele vem bonitinho na caixinha e como é o boleador que é para usar ao redor dos olhos na aplicação do creme ( é uma delícia de se usar) muito boa essa idéia da Avon.
 

Sabemos que cuidar da pele é mais que essencial né gente? E o quanto antes melhor! Ainda mais nós meninas que amamos maquiagens diárias, estamos sempre aplicando algo no rosto, é muito importante cuidar dessa pele antes.
Confesso que nem sempre fui cuidadosa com a minha pele, vim cuidar já um pouco tarde  (pena)   na adolescência me expunha muito ao sol sem proteção e tal... mas hoje procuro recuperar o tempo perdido.
Essa semana fui comprar na lojinha da minha amiga aqui perto de casa, um presentinho para a minha amiga Helô.  (Beijos Helô).  Daí não resisti porque lá na loja tinha à pronta entrega vários renews. E acabei comprando esses. Afinal eu tinha em casa quase terminando um somente da área dos olhos e tb quase terminando o meu chronos. Embora goste do chronos, sinto que minha pele fica bem mais macia e hidratada com os renews, além de sentir ela mais esticadinha para maquiagem. Eu tenho mais que 25 anos, mas optei por esses que é de 25+  que promete manter uma pele bonita, saudável e hidratada, até mesmo as oleosas ( isso muito me interessa né? rsrs) e mesmo que você tenha uma pele ótima nunca é demais cuidar, hidratar e proteger essa pele do sol principalmente. Se cuidasse antes da minha pele isso evitaria várias manchas de sol que tenho no rosto, e economizaria muito em corretivos rsrs Estou usando direitinho durante à noite e dia, e gostando muito, ele dá muito brilho à minha pele. E para complementar comprei o Renew Platinum, anti idade para os olhos e lábios. Possui a tecnologia Paxillium  (segundo site da AVON)  que ajuda a estimular a produção de paxilina recuperando a aparência do contorno jovem.  Ajuda a combater os pés de galinha  ( obaaa)  rsrs e as linhas de experssão ao redor dos lábios. Adorei o aplicador que tem pontinha em forma de bolinha (veja na foto acima), quando passo ele com o creme nos olhos aii... que delícia gente!!! é geladinho relaxa sabe??? mto bomm. Vamos ver né? Se é tudo o que promete, por enquanto só posso falar da hidratação que é muito boa. Lembrando que não basta apenas aplicar o produto mas fazer toda a preparação antes, lavando, esfoliando e tonificando, o que é muito importante. Essa linha tem todos os produtos para esse passo, mas podemos fazer o processo com os que costumamos usar habitualmente.
Fica aí a dica, para quem quer começar a cuidar da pele, ou já cuida e quer experimentar um produtinho diferente!!! É isso meninas!! Se cuidem!! Sejam felizes isso que importa!!! Beijos no coração!!





2 comentários:

  1. Otimas dicas, flor adorei o post!
    bjus minha linda.
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho q tenho q começar a usar esses produtinhos tb, se cuidar nunca é demais né? gostei mto da postagem bjo

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin