23.11.11

Eu testei: Maquiagens Água de Cheiro!









Oieee Gentiiiiii!!! Olha eu aqui outra vez!!!
Hoje vim mostrar para vocês a make que fiz usando alguns produtos da Água de cheiro!
Realmente estou impressionada com a qualidade desses produtos! ( lembrando que não estou ganhando absolutamente NADA para dizer isso ok? ) . Comprei já tem algum tempo esses produtos e até mostrei em meu último vídeo de comprinhas do mês de outubro/ novembro veja aqui
Bemmm mas falando dos produtos:
Sinceramente me arrependi de não ter comprado a base, que já ouvi falar que é muito boa, com certeza estará em minha lista para dezembro rsrsr.

Pó facial: ele é fino e dá uma suavidade muito gostosa na pele, agora, para quem não gosta de pó q faz uma sujeirinha, ele não é para vc, para usá-lo tem de pegar bem pouco no pincel, ele faz o estilo do pó da Yes sabe? Que eu amo também. Eu gosto muito de pó que só basta "triscar" o pincel e ele já sai. Essa foi a minha impressão. Ele deu a cobertura que gosto na minha pele, suave e natural, amei!

Sombra: que pena comprei apenas uma, porque ela é muito pigmentadaaaa adorei, nem passei muito e ela já fez um escândalo gente, macia de fácil aplicação, adorei .

Blush: vocês sabem, pelo menos quem me acompanha que tenho um blush inseparável, tento trocar às vezes mas volto sempre para o meu velhinho da color trend da Avon rsrsr, mas gente acho que agora vou deixar ele de lado! Puxa vida, pena a foto não dar o efeito que ele deu ao natural sabe? Ficou perfeito em mim, misturando ou não deu uma cor maravilosa!! Nem preciso dizer que está mais que aprovado né? rsrsr

Baton: esse não difere de muitos de outras marcas, eu diria + ou menos, para ele dar aquele brilho ( que gosto muito ) eu passei um gloss bem parecido com o batm, adorei a cor nude chegando ao tom marrom, cor perfeita, mas no quesito hidratação deixou um pouco a desejar,foi o único produtinho que não posso dizer que é perfeito (pena). Também na loja não tinha muita opção de cores.

Haaa só faço uma pequena crítica, assim como disse em meu vídeo: senti falta do espelho nas embalagens do pó e do blush...

E falando em loja, vamos falar da loja Água de Cheiro? 
Gente eu não sei na cidade de vocês, mas aqui em Praia Grande o atendimento dessa loja é maravilhoso. Ao mesmo tempo em que eles te deixam a vontade estão sempre disponíveis a tirar as dúvidas e etc. Além de sempre que compro ganho algum mimo, o que cá entre nós,  amamos né? rsrsrs Dessa vez ganhei essa fofurinha de necessérie e esse colar lindoooo que já usei um monte de vezes!
Bommm fica aí a dica! Eu súper aprovo as makes da Água de cheiro! E vocês já testaram? O que me dizem?

Bejuuussssss adocicados a todos vocês e um ótimo início de final de semana!!! Logo Logo voltarei com mais novisss!!!!! Té mais !!!!




6 comentários:

  1. Oii, ainda nao usei nenhum produto da agua de cheiro, mais vou experimentar, depois te conto aqui rs

    www.larysilvestre.blogspot.com
    Beijuuus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado e fiquei animada em experimentar tb! Parabéns ficou linda e o colar é um charme! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cores lindas e makes ssuper pigmentados :D
    Adorei ;)

    “UNHAS DE OURO” COM ESMALTES DA KOLT? Visitem meu blog :D
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos flor :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia, sei que já comentei aqui, mas vim dovulgar o meu e-mail : Participa vc tbm flor :D

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  5. oi lia amei esas maquiagem que você fez eu nunca usei esse produto da agua de cheiro mas como eu vi que esses produtos são bom vou começar a usar bjs seguindo aqui. :)

    ResponderExcluir
  6. estou louca para a testar, essa sombra é divida, um luxo. Parabéns pelo blog

    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin