6.11.11

Make do dia!




Oiiiee gentemm.... rsrsr
Apesar de algo conspirar para que eu não fizesse nenhuma postagem esses dias.... Ká estou eu me esforçando o máximo em meio a tantas tarefas da facul (  pq eles inventam um monte de coisas logo no final do curso hem? )... xapralá....  bem... continuando... arranjei um tempo (  madrugada ) rs para fazer algumas postagens . Ebaaaaaaa.
Essa make bem básica fiz no domingo dia 06 para fazer a minha linda, amável e bela prova do ENADE que cai em um domingão e dura somente 4 horas....   Bem como já estava atrasada resolvi fazer algo bem levinho e rápido. E ficou assim! Simples mas deu para tampar a cara de desgostosa que estava  rsrsr

Os ítens usados foram:
Paleta da jasmyne: súperbonitinha que gosto bastante.
Lápis Play Boy: como disse muito pigmentado só que tem q reforçar com uma sombra ou ele borra um pouco depois.
Delineador da Avon:  que amo e dura muiitooo.
Glítter da Koloss: que é súuuper lindinho e básico, como vêem dá para usar durante o dia.
Blush da NIX mosaic DARE: súper lindinho (  para vocês não dizerem que só tenho aquele da color trend que amo... rsrsr
Baton MAC Love Lorn: que gosto muitooo é o tipo de rosa que amo.

Obs: fiz a pele com a paleta de bases e corretivos, mas esqueci de colocar ela para tirar a foto sorry pessoal....
É isso minha genteee... espero que sirva de inspiração aí para vocês! Mais uma vez sejam FELIZES!!! E muito obrigada por estarem aqui curtindo o meu blog!!!! Bêso!!! Um início de semana mais que abençoado a todosss!!!



Um comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin