26.11.11

Make Inspiração árabe!






O que usei...
Oieeee!! Gentem....
Olha eu aqui em pleno sabadão na madruga gripaaadaaa que dói postando no blog!! Veja se pode? Claro que pode!! E devo!! Amo quando faço algo novo para mostrar para vocês!
E hoje escolhi fazer essa make árabe, ou parecida com uma make árabe, julguem aí rsrsr
 Foi súper simples de fazer e usei poucas cores, dourado e marrom e o que deu o thãm de Nataly Lamour foi a sombrinha da Abelha Rainha! Aiii que tudooo é essa sombrinha minha genteee! Na verdade ela é como um pigmento e a cor super linda! Também fiz a combinação com dois tons de batom ( me desculpem pois esqueci de colocar o outro na foto sorry ) o primeiro que é o que está na foto é o nude da linha Matte da NYX, adoro essa cor só que na foto não ficou igual na real mas mesmo assim achei lindo, pois amo boca apagada, e também usei por cima o gloss da Revlon lindófis. E em segundo usei o Whipped Caviar também linha Matte da NYX aiii que tudoo minha gente!!!
Finalizando fiz as unhas com o Maria Cereja cremoso da Impala e um detalhe para chegar chegando rsrsr  com o meu xoxó Dico Ball também da Impala passando só nas pontinhas das unhas e puxando para o meio, eu amei fazer essa unha!!! Muito fácil, rápido e gostei muito do resultado!
Espero que gostem e se inspirem!!!! Bom DOMINGÃO para todos vocês!!! Té a proxima!!! bejuuuu adocicado !!!!



7 comentários:

  1. Olá Lia...
    primeiramente amei sua visita e coment no meu cantinho viu...
    Já andei dando uma olhadinha por aqui e Amei, vc faz Makes lindérrimas!!!
    e amei a dica do Disco Ball da Impala só na pontinhas com certeza vou tentar fazer e se ficar legal coloco as fotinhas no Blog pra vc ver...Estou te seguindo tbm!
    Muitos Bjs Pink!!!
    http://sonhosdmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, ficou mt linda, sensual! vou testar em mim!
    E a unha, um arrazo, amei, disco ball é tudo!
    TÁ ROLANDO SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, PRÊMIO DE 10 ESMALTES, PARTICIPA FLOR! LINK DO FORMULÁRIO: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make e achei suuuper linda as tuas unhas.

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai Liaa amei as unhas!! Você que fez?? To seguindooo!! Parabens!!

    bjooo

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que carinho maravilhoso!!! Obrigada meninas lindasssss !!!! bejuuuu

    ResponderExcluir
  6. A maquiagem ficou linda!
    Amei a palheta!
    Vou comprar um produto da abelha rainha para testar! Acho q já disso isso aqui...
    bjos

    www.nudemaniaon.blogspot.com

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin