7.11.11

Meus cheirinhos de Morango!

Oie gentem!!! Hoje vim mostrar para vocês meus cheirinhos de morango que amuuuuuuuu!!!!
Estes quatro produtinhos são os meus xodós do momento!! Para quem gosta de um cheirinho de morango esses são perfeitos! Vamos conhecê-los?


 Pink Sweet é um body splash da Biotropic 250 ml ( eu nunca tinha visto essa marca antes) mas quando vi essa embalagem lindaaa muito parecida com a linha PINK da Victórias Secret não resisti e principalmente quando senti seu cheirinho de morango com toque de baunilha delicioso!!! Amei! Ele vem com o nome Barbie escrito ao lado ( esqueci de tirar foto para vocês), então para você que ama a barbie vai ficar encantada com o produto!Detalhe também para a tampinha com glítter ( fofo ) A fixação não é essas coisas, mas também é um body splash e não um perfume! Ideal para o dia-a dia. Paguei 18,90 na perfumaria.

Love body splash essência de morango chic.sensual romantic.sexy da Yes cosmetics. 115 ml.
Uma delícia esse produto, é como diz, ele é uma essência, não tem toque de baunilha é mais morango mesmo, súper cheiroso, bem suave não enjoativo. Perdão pessoal mas não me lembro quanto paguei. Comprei na loja da Yes em Santos.

Óleo corporal desodorante So Sexy da Yes cosmetics. 150 ml
Eiitaaa produtinho bom minha gente!!! Se  você busca uma boa fixação este é o ideal, além de manter a hidratação do seu corpo ele também te deixa muito cheirosa. E se você não gosta que o cheirinho fique em sua roupa cuidado! O cheiro transfere para a roupa que é uma beleza! Eu amo né? rsrsrs Ele é um pouquinho mais doce do que a essência, mas fica muito suave na pele. É morango puro minha gente rsrsr

E por último o delicioso Deo Colônia So Sexy da Yes Cosmetics. 240 ml.
Esse produto é uma delícia, muito parecido com a essência de morango só que é uma colônia, porém sua fixação não coincide com uma colônia, é ideal para usar após o óleo corporal aí sim fica a morangada completa! Seu cheiro é bem suave também e não enjoa ! É uma delícia! Refrescante ideal para o verão! Tb não me lembro o preço pois faz tempo que comprei na loja da Yes.

Fica aí mais uma dica cheirosíssima de morango! Para meninas românticas e doces!

Um bejo dessa que vos escreve!!!! Boa Semana a Todossss!!!



0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário

LinkWithin