14.2.13

Eu testei: Gel facial e corporal Esfoliante Asepxia.


Já faz algum tempo que venho usando esse Gel Para Ducha  Esfoliante da Asepxia e hoje depois de uma opinião formada vim resenhar sobre ele para vocês!
O que promete:


O esfoliante contém 250 ml, muito grande, rende horrores! Seu cheiro é suave e não fica na pele.

Ele é um esfoliante médio, não agride a pele, mas creio que para quem tem a pele do rosto sensível pode sentir dificuldade em usá-lo. A dica que dou nesse caso é deixar o rosto bem molhado assim os grânulos se espalham mais, tornando a esfoliação mais suave.
No corpo ele age normalmente também com bastante eficácia. Não achei que ele seja tão refrescante assim, mas gostei da sua consistência e reação na pele. Após seu uso sentimos uma pele macia e limpa. Segura bastante a oleosidade do rosto. Além de conter Antiacnil-3 já característico da marca que previne o aparecimento da acne.
Adorei o produto por ser um multiuso serve tanto para o rosto como para o corpo e na correria do dia a dia isso é excelente!
Mais um produto da linha que aprovo!


7 comentários:

  1. Parece realmente ser ótimo, achei interessante pelo fato de pode usar tanto para o corpo quanto para o rosto!! Eu adorei todos produtos que usei da Asepxia, é uma marca que eu confio na hora de comprar, não tem erro... Adorei o post. Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mto bom mesmo Marianne! Tb adoro produtos práticos assim! Obrigada linda e um mega beijo!

      Excluir
  2. a gente passa esse gel na hora do banho??

    ResponderExcluir
  3. Sim Graci! Mas se você for esfoliar só o rosto pode fazer isso na pia do banheiro no momento dos seus cuidados com a pele. Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lia, Gostaria de saber o Preço, Bjo'

    PS: Adorei o post..

    ResponderExcluir
  5. Olá Lia, Gostaria de saber o Preço, Bjo'

    PS: Adorei o post..

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin