25.2.13

Testei: Linha Soft Face da Capricho "O Boticário"

 Venho testando esses dois produtos para a pele do "O Boticário" da linha Capricho Soft Face desde dezembro de 2012. E hoje vim contar para vocês o que tenho achado deles.



Primeiramente o sabonete líquido que é um dos passos de número um, falo "um dos" porque tem também o esfoliante facial que faz parte do passo 1 ao qual não estou fazendo uso no momento pois tenho outros esfoliantes faciais da minha preferência.




O sabonete tem 120 ml e é bem cheiroso não faz muita espuma e tem um cheiro muito gostoso e suave que logo some.
Ele deixa a pele macia e com uma sensação de limpeza bem gostosa.

 É tranparente mas é bem grossinho.





O tônico adstringente tem o mesmo cheiro gostoso do sabonete e tem 150 ml. Limpa bem a pele remove as impurezas realmente e també a oleosidade, sensação que permanece por um bom tempo.

A linha ainda não superou a da Pure Zone da L'Oreal que são os meus preferidos para a pele, mas é bem eficiente. As espinhas no meu rosto tem aparecido com pouca frequência, a pele menos oleosa por mais tempo. Realmente são produtos com boa qualidade. Só a promessa de frescor que não senti tanto assim. Mas no geral estão aprovados e pretendo testar os demais passos.
Os preços também são bem em conta, o Sabonete líquido custa 22,99 e o Tônico Adstringente custa 20,99.
Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da resenha! Um mega beijo e até a próxima!


4 comentários:

  1. Estou fazendo um tratamento pra acne que parece estar dando resultado, breve tambem farei resenha. Passando aqui para te deixar um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maricinhaaa linda do meu core!! Isso mesmo amiga passa a dica p gente!!! Obrigada pelo teu carinho!! Beijusssss

      Excluir
  2. Não conhecia essa linha ainda, valeu pela dica

    um beijo

    Fêfimfofum

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin